Perguntas Frequentes:

Quem é a Wood Light?
- Uma fabrica que se localiza em Mogi G
uaçu,SP, que trabalha com vendas online e vendas para lojistas.

 

Minha compra é mesmo segura?

- Sobre a segurança em sua compra o nosso site utiliza uma plataforma de lojas online chamada loja integrada que protege os dados dos clientes que acessam a nossa loja, os pagamentos de nossos clientes são gerenciados pelo Pag Hiper e Pagar.Me que é uns dos maiores gerenciadores de pagamento do Brasil.

 

Preciso me cadastrar no seu site para efetivar a compra?

- Sim, para uma melhor segurança para ambas as partes e para as questões de envios dos produtos.

 

Qual a procedência dos produtos?

- Os nossos produtos são fabricados pela gente, e damos garantia de 7 dias.

 

Os produtos são originais?

- Os produtos feitos pela nossa fabrica, são totalmentes originais

 

Qual tempo para o meu produto ser enviado?

Nos solicitamos um prazo de 24 horas para estamos postando os pedidos nos correios e transportadoras devido as possíveis demandas do dia a dia;

 

Posso acompanhar meus pedidos?

- Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meus pedidos" e aparecerá a lista de pedidos realizados na Wood Light. Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo código de rastreio que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado pelos correios ou transportadoras.

 

 

Posso fazer minha compras com Cartão de Crédito?

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, Mastercard, Diners, American Express. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Preciso esta pessoalmente em casa para receber os produtos?

- Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos possuindo documentação oficial com foto. Essa pessoa deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 

A entrega é feita em todo o Brasil?

- Entregamos para todas as cidades atendidas pelos correios.

 

Como são as embalagens?

- As embalagens são feitas de papelão e nós mesmos a modelamos para que tenha o menor tamanho possível para diminuir o valor no frete.

 

Vocês tem frete grátis?

- No momento conseguimos ter frete Gratis  para Sudeste acima de R$199.90, e para as outras regioes acima de 249.90

 

Como verifico se um produto está disponível no momento?

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

 

Como acompanho minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

 

Como é feita a embalagem para transporte do pedido?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Sobre a loja

A Wood Light é atualmente reconhecida como a melhor fabricante de shapes do país. Consolidando-se a cada dia mais no mercado desde o ano de 1999, a empresa mantém uma política constante de inovação, tanto em desempenho quanto em design. Dia após dia uma equipe analisa o mercado e as necessidades dos skatistas, assim desenvolve produtos cada vez melhores para a prática do esporte.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

D S DE MACEDO TORATI ME - CNPJ: 31.524.912/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2020