Dúvidas Frequentes

1 – Como faço para comprar?

Primeiro você deve escolher o produto que gostaria e clique em “Comprar”. Automaticamente o produto escolhido irá para o carrinho de compras que fica no canto superior da loja. Entre no carrinho de compras e insira seu CEP para calcular o prazo e o valor de entrega. Faça seu login, ou faça seu cadastro para fazer o login, escolha a forma de pagamento e clique em “Fechar Compra”. Quando o pagamento for confirmado você irá receber um e-mail com a compra realizada.

 

2 – Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Sem problemas, isso acontece! Para recuperá-la, você deve clicar em “Entrar” e depois clique em “Esqueceu a senha”, coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar sua senha nova.

 

3 – Como faço para utilizar cupons de descontos?

O cupom de desconto deverá ser utilizado antes de finalizar sua compra. Você deverá inserir o código no campo “Cupom de Desconto” e clique em “Aplicar”. O desconto do cupom será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de descontos se você já finalizou a compra.
É possível usar somente um cupom de desconto por compras. Os cupons podem ter um valor mínimo de compras.
Os códigos dos cupons são extremamente sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e geralmente possuem data de validade.

 

4 – Como faço para alterar o endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega você deverá acessar “Entrar” e clique em “Meus endereços”. Você poderá editar o endereço que foi cadastrado ou adicionar um novo.
Para pedidos já finalizados não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço somente será possível para uma nova compra.

 

5 – Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar “Entrar” e clique em “Meus Pedidos” para visualizar o status da entrega. Em caso de ausência do destinatário pelo recebimento após 3 tentativas o produto irá voltar ao remetente.

 

6 – Quais são as formas de pagamentos?

Quando finalizar sua compra você poderá escolher as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, depósito ou transferência bancária.

 

7 – Quanto tempo demora para confirmar o pagamento?

A confirmação do pagamento da sua compra pode levar até 2 (dois) dias úteis. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação do pagamento após 3 (três) dias úteis você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.